Moda: Como escolher seu vestido de formatura!

Com o final do ano se aproximando, chega a hora das formandas escolherem seus vestido de formatura. Para você ficar por dentro das tendências, selecionei alguns modelos de vestidos de algumas famosas. 



A saia mullet está em alta. O vestido mais curto na frente e bem longo atrás fez a cabeça das formandas e das famosas. Ele dá mobilidade por deixar as pernas expostas. É uma ótima escolha se você é daquelas que se joga na pista:


O vestido-cortina é a nova febre entre as famosas. E pode ser uma ótima opção para a sua festa de formatura. Este modelo costuma ser bem longo e tem sua saia toda transparente. É ótima para quem quer ousar sem mostrar demais:



O amarelo está em alta entre as celebridades de Hollywood. A cor foi a sensação do tapete vermelho dos prêmios Emmy 2012. O amarelo pode ser usado por loiras e morenas, negras e brancas e todas as idades. É só escolher o tom que mais combina com você:



Os vestido estampado não precisam ser usados somente durante o dia. Alguns modelos são ótimos para festas noturnas. Escolhas bem as estampas e o tipo de tecido. Além de chamar a atenção, o vestido estampado ajuda a esconder as imperfeições:


O brilho e o paetê estão em alta. As famosas adoram ser o centro das atenções e você também pode brilhar na sua festa. Um vestido desses dispensa complementos. É só vestir e se preparar para arrasar na formatura:



A renda dá, ao mesmo tempo, um ar sofisticado e sensual ao look. Se você tem um estilo clássico de se vestir, aposte na beleza das rendas para compor o seu visual de formatura. As celebridades gringas e nacionais não resistem a este tecido!



Se você está se sentindo a vontade com as curvas, aposte na tendência que virou febre entre as famosas de corpão. O vestido recortado pode expor pouca ou muita pele, mas independente da quantidada ele dá um ar sensual ao figurino. Você vai arrasar na formatura!


Espero que tenham gostado das dicas! Beijos. Fonte: entretenimento.r7

0 comentários:

Postar um comentário