E quando tudo te faz lembrar ele?


E quando tudo te faz lembrar ele?
- Nunca foi fácil pra ninguém, eu sei disso. Nós sabemos disso. 
Tentei buscar um refúgio, um refúgio mesmo! Aquele em que em quanto eu estiver lá, nada de mal vai me sobrevir. Mal que eu diga não é que vai cair uma arvore em cima da minha cabeça. Não! Pelo contrario.
O mal pelo o qual eu falo, é o que tem no coração das pessoas ultimamente. Esse mal não corroeu apenas a si próprio, mas também a todos a seu redor. Pois é, vivo assim até hoje. Apesar de ser amadas por muitas pessoas, pessoas a quem vale apena lutar, você sempre está nos meus primeiros planos. Você sempre vai estar nos meus pensamentos mais profundos. Eu não queria que fosse dessa maneira. Sei que não é apenas eu que estou sofrendo com tudo isso, você nunca consegue demonstrar seus sentimentos, e quando demonstra é exatamente da maneira errada. Do jeito contrario, contrario de que eu queria que fosse.
Tentei te esquecer da maneira mais errada possível, me arrependi. Percebi que não há jeito de coisas que foram tão importantes para mim serem esquecidas assim, em 5 dias, 5 meses, ou 5 anos. Beber por dias seguidos, cortar meus pulsos, revirar minha vida também é em vão. É, isso vai levar séculos pra passar, e se não passar vou ter que fingir estar bem a todo instante como costumo fazer desde o momento em que você me deixou. Evitar que pessoas queridas se preocupem tanto comigo sem necessidade, ou não.
Musicas já explicaram o que eu sentia, hoje não mais. Porque a única pessoa que sabe o que estou passando sou eu mesma. Todos nós já tivemos um amor mal acabado, mas nunca ninguém vai saber o que a outra passa realmente. E não vai ser textos que vão conseguir explicar não. Textos são apenas para desabafar o que esta acumulada no coração há tempos. 

0 comentários:

Postar um comentário