Refreshers do Starbucks

Olá meninas, tudo bom? 
Espero que estejam muito bem, pois o verão está chegando e nada melhor que um suco refrescante para aliviar esse calorão não é verdade? :333 Muitas de vocês já devem conhecer essa novidade, mas hoje vou falar sobre o novo Refreshers! É isso mesmo. Refrescante bebida artesanal da Rede Starbucks. 
Estas bebidas de baixa caloria são feitos com ingredientes reais, como amoras inteiras, fatias de limão e suco de frutas, e são combinados com Extrato de Café Verde para um impulso para saciar a sede de energia natural.  Você tem a opção de escolha pois ele conta com a versão Limão e a versão Frutas Vermelhas. 
Eu particularmente adorei o Refreshers Limão e quero provar o mais rápido possível o Frutas Vermelhas.





A Starbucks conta com mais de 15 mil lojas em todo o mundo. Além de Café Cappuccino e Café Expresso, a loja oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de Chás, além de comidas como Sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings.








Os produtos da Starbucks, além de muito saborosos são temas para várias Fotos de tumblr porque vamos falar a verdade, a embalagem é suuuuuper fofa e atraente não é? Além disso o mais gostoso é o ambiente da loja, os donos sempre proporcionando um conforto e design mega interessante.
Meninas, espero que tenham gostado da matéria.
Agora é só procurar uma das lojas da Starbucks mais próximo de sua casa e se deliciar com tanta variedade! Beijossssssssss.

0 comentários:

Postar um comentário